Sky Driver Consultoria em T.I e Web - X

gallery/logo
gallery/efetuar_pagamento

SDCX - Tecnologia

Texto curto 2...

gallery/claytonet

Assistencia Técnica

SDCX - Sky Driver Consultoria em T.i e Web & Claytonet.net
EQUIPAMENTOS DIAGNOSTICADOS E REPARADOS POR PROFISSIONAIS ENGº. ELETRÔNICO E TECNÓLOGO DE COMPONENTES.
WhatsApp: 32-9.8808-4792 ou 32-9.8499-6955
www.sdcx.com.br | www.claytonet.net 

Formas de Pagamentos

Todos os cartões de crédito, débito bancário e Boleto.

A forma de pagamento pode variar conforme o tipo de serviço

Outsourcing TI

Trata-se de um modelo estratégico que consiste na transferência dos processos de TI a uma outra companhia. Significa contratar uma empresa especializada na prestação de serviços em tecnologia da informação, o que possibilita ao contratante manter o foco no seu negócio.

    Aumentar o foco no negócio;
    Redução e controle de custos operacionais;
    Fim de workload e redução de custos com mão-de-obra;
    Experiência para prever necessidades, oferecer opções e gerar possibilidades (capital intelectual/"know-how");
    Projetos customizados e exclusivos;
    Especialização do serviço;
    Ganho de escala e produtividade;
    Melhoria na visibilidade dos serviços, por meio de relatórios específicos;
    Agregar serviços especializados, novas tecnologias e inovações criativas;
    Objetivos, métricas (KPIs), controles e padrão bem definidos;
    Negociar com um único fornecedor.

Infraestrutura de TI

Elimine o alto investimento em infraestrutura. Deixe a SDCX Tecnologia gerir a sua área de Tecnologia da Informação.

Toda empresa precisa se preocupar com sua infraestrutura tecnológica. Empresas recém criadas precisam de auxílio na escolha da solução mais adequada e aquelas que já atuam há algum tempo precisam mantê-la segura e atualizada.

Oferecemos:

Administração da infraestrutura de TI;
Gerenciamento de ativos de TI;
Help Desk - suporte técnico telefônico e remoto;
Implementação, implantação e manutenção de rede de dados;
Implementação, implantação e gerenciamento de datacenters / CPDs - engenharia elétrica e lógica, proteções, padrão internacional;
Implementação de sites centrais e remotos;
Cabeamento estruturado;
Dimensionamento de banda larga - Internet;
Desenho da rede elétrica - relação consumo x instalações;
Manutenção e dimensionamento de hardware;
Segurança e redundância operacional - UPS, no-breaks, estabilizadores centralizados ou distribuidos etc;
Proteção contra incêndio (distribuição estratégica de extintores, detectores de fumaça etc.), proteção antireflexiva, proteção estática, proteção contra poeira;
Implementação de políticas de utilização de serviços de TI;
Implementação de políticas de segurança da informação;
Mapeamento dos processos de negócio - melhores práticas em TI;
Estabilização de sistemas em produção;
Disaster Recovery;
Virtualização;
Cloud Computing.

Problema com tratamentos e tela azul do Windows

A SDCX & Claytonet.net dará auxílio para solucionar o boot do seu computador. Normalmente esse problema é derivado de um mau funcionamento de um diretório do Windows. A solução pode ser simples e às vezes muito demorada e trabalhosa para quem não tem conhecimentos específicos. Um boot irá ajudar seu computador a ligar novamente.

Estas ações buscam solucionar problemas como:

Meu computador liga, mas, o windows não funciona;
Meu computador fica travando;
Meu computador reinicia sozinho;
Meu computador não está ligando;
Meu computador está apitando ou com os leds piscando;
Meu computador desliga sozinho;
Meu computador está dando pau e nem imagino o que possa ser. Me ajudem!  

Investigar e solucionar falha de boot do Windows 

Diagnóstico e solução de problemas que forçam o Windows a reiniciar sozinho.

 Computadores que ficam reiniciando sozinho podem ter vários problemas, como HD, placa mãe ou simplesmente um vírus. A SDCX & Claytonet.net irá analisar o caso e buscar a melhor solução. Caso seja necessário fazer uma restauração de fábrica, o Técnico irá salvar todos documentos indicados por você (até o limite de 30 GB) e promover a restauração. O tempo máximo de atendimento é de ate duas(2) horas e em caso de horas adicionais, será cobrado R$ 45 a hora.

Soluciona problemas como:

Meu computador liga, mas, o windows não funciona;
Meu computador está dando pau e não imagino o que seja.  

Substituir Sistema operacional - Windows - Linux - OS x

Atualizar o sistema operacional

 Você comprou um computador com o Windows 8 e não gostou?Quer trocar de sistema operacional em seu notebook? Sem problemas. A SDCX & Claytonet.net executa todo processo e configura o novo sistema operacional com base na sua necessidade.

Soluciona problemas como

Estou com problemas com a atual versão do windows;
Estou com problemas após a atualização do Windows. 

Higienização interna de notebook

Efetuar a Higienização interna de notebook e desktop

Com o passar dos anos e do uso, notebooks e desktops acumulam poeira e acabam ficando lento, esquentando demais e diminuindo o desempenho do equipamento. A SDCX & Claytonet.net irá desmontar seu notebook e limpá-lo por dentro para remover todas as impurezas e deixá-lo como novo.

Soluciona problemas como:

Meu computador está esquentando muito;
Meu computador faz muito barulho e aciona a ventoinha sempre. 

Computador lento ou travando

Existem diversas causas que podem deixar o seu computador, notebook (PC) lento ou travando, desde problemas de memória do computador, atualização de software, vírus (trojan, cavalo de tróia, etc.), spyware, softwares indesejados, incompatibilidade na instalação de um software (programas de fontes desconhecidas), não reconhecimento de um periférico (mouse, teclado, webcam, etc.), superlotação do disco rígido, fragmentação de disco, entre outros.

A SDCX & Claytonet.net Assistência Técnica está preparada para orientar e solucionar as suas dúvidas de informática e problemas com computador com qualidade, confiabilidade e profissionalismo. Abaixo listamos algumas dúvidas comuns:

Computador lento ou travando
Remoção de vírus, spywares e cavalos de Tróia
Webcam não funciona
Computador que desliga ou reinicia sozinho
Erros de tela azul
Impressora que não imprime
Computador sem som
Internet lenta
Instalar programas
WhatsApp, MSN ou Skype não entra
Configurar roteador e rede sem fio (wireless)
Configurar e-mail no Outlook
Como fazer backup de dados 

Retirar vírus, pop-ups, softwares mal intencionados e barras indesejadas

Limpar o computador, retirar pop-ups, barras de ferramentas, instalar um antivírus free ou do cliente e executar um diagnóstico completo no computador.

Esses vírus dão uma dor de cabeça!
Hao123, Baidu, vários pop-ups, barras de ferramentas que aparecem do nada, arquivos que somem inesperadamente, fantasmas usando o PC!
A SDCX & Claytonet.net usará a melhor solução para esses casos que é formatar seu computador para que ele fique novamente mais rápido, acabando com vários problemas. A Resolve Micro fará backup dos arquivos e pastas indicados por você e instalará o sistema operacional com todos drivers dos dispositivos.

Soluciona problemas como:

Computador muito lento;
Acho que meu computador está com vírus;
Meu computador tem uma "barrinha" no navegador, HAO123, Baidu ou popups indesejáveis;
Meu computador muda a pagina inicial do meu navegador.

Serviços para Redes e Wi-Fi

Conectar um computador na rede
Trocar ou recuperar senha do reteador
Configurar um roteador
Configurar a segurança de uma rede doméstica
Instalar e configurar um roteador

Uma rede doméstica pode ser uma “mão na roda” se você possui mais de um computador ou deseja conectar dispositivos como impressoras e scanners.

Com uma rede doméstica, você não precisa de um pendrive para enviar um arquivo para a impressora, por exemplo.
A troca de documentos entre computadores também se torna mais ágil, já que você poderá salvar diretamente um arquivo nos demais computadores da rede, ou mesmo criar pastas e organizar os arquivos já existentes.
A rede doméstica é perfeita para quem adora jogar. É possível usá-la para montar equipes ou para disputar em centenas de jogos.

Soluciona problemas como:

Meu computador não conecta na internet;
Quero ter uma rede de computadores em casa;
Gostaria de compartilhar arquivos entre os computadores de minha casa;

O que eu posso fazer se a rede wireless está instável em meu roteador wireless?

Condição Prévia

1. Verifique por favor se a internet fica estável ou não quando o computador está conectado ao roteador com um cabo. Caso não, Por favor tente mudar o cabo Ethernet, porta LAN e computador para realizar um teste.
Você pode também consultar e atualizar o firmware do seu roteador/modem caso o mesmo não esteja na versão mais atual.
2. Se você tiver um modem do seu provedor de internet (ISP) e um roteador, por favor certifique-se de que quando o computador está conectado ao seu modem de internet a internet funciona bem, sem queda. Caso a internet não esteja estável com uma conexão direta ao seu modem, por favor contate o seu provedor de internet para solucionar o problema.

Sintoma
Os dispositivos wireless desconectam de forma intermitente da rede wireless, mesmo quando os dispositivos conectados via cabo estão funcionando bem, e o firmware do roteador foi atualizado para a última versão.

Causa
Na maioria dos casos, esse problema é causado por fatores de ambiente local que afetam o sinal wireless.

Resoluções:
1. Mantenha os clientes wireless a uma distância rasoável.
Quanto maior a distância do roteador, mais fraco será o sinal. Tente mover-se para mais próximo do roteador para ver se a conexão moelhora.

2. Mantenha longe de obstáculos.
Mantenha o roteador no ponto mais centralizado da casa e longe de qualquer coisa que possa bloquear o sinal como objetos metálicos, recipientes de água, paredes de concreto reforçado, paredes com isolamento e outros materiais de construção que possam enfraquecer a passagem de sinal wireless.

3. Reduza o número de clientes wireless.
Quanto mais dispositivos estiverem compartilhando a rede wireless, menor será a largura de banda disponível para cada dispositivo utilizar. Um ou dois dispositivos podem estar congestionando a largura de banda. Tente desconectar algum dos dispositivos para melhorar a performance em outros dispositivos. Você pode realizar o teste adicionando um dispositivo por vez à rede wireless e verificar a quantidade máxima de clientes em seu ambiente de rede.

4. Diminuir a inteferência de outro equipamento wireless.
Todos os dispositivos wireless estão tentando enviar dados pelo ar. Telefones sem fio, babá eletrônica, dispositivos Bluetooth (wireless speakers, mouse) e as redes wireless vizinhas estão todas competindo com a rede wireless. Mova os dispositivos Wi-Fi para longe de outros transmissores wireless, ou desligue-os quando não estiverem em uso.

5. Colocar o roteador de uma maneira melhor.
Para roteadores com antena externas, tente ajustar a posição das antenas para uma máxima performance. Nós recomendamos colocá-lo no alto e também posicionar suas antenas em um ângulo de 45 graus (diagonal) ou 0 grau (de forma retilínia, paralela ao chão) no qual será mais efetivo. Desde que a antena sempre transmita o sinal fraco na base, não coloque o dispositivo cliente wireless na parte traseira do dispositivo.

6. Alterar algumas configurações do modem roteador.
Se o problema ainda persistir então você pode tentar alterar algumas configurações wireless no seu modem roteador wireless.

Projeto, instalação e manutenção de redes

A sua empresa merece um atendimento diferenciado. Desenvolvemos cada contrato, de acordo com as necessidades de cada cliente, visando o melhor desempenho para sua rede e seu negócio.

A SDCX & Claytonet.net desenvolve projetos especiais de acordo com as reais necessidades da sua empresa. Todos os serviços de instalação e manutenção são realizados com dedicação, qualidade e profissionalismo, que é nosso foco.

Além disso, disponibilizamos suporte total após a conclusão do projeto e executamos testes de desempenho e manutenções online, para garantirmos o melhor desempenho de cada segmento da rede.

Conheça cada um dos procedimentos e quais são essenciais para o seu negócio:

Projeto de rede

Abrange todas as etapas operacionais, ou seja, do planejamento da infra-estrutura até a implantação dos equipamentos e elementos da rede, incluindo o gerenciamento do projeto.

Instalação de redes

É a inclusão de uma rede de acesso, que corresponde à instalação de terminais e equipamentos, incluindo a realização de testes e integração da rede.

Manutençao de redes

Uma vez instaladas, as redes necessitam de manutenções periódicas, preventivas e/ou corretivas. A Resolve Micro assegura o melhor funcionamento dos elementos da rede através de relatórios e acompanhamento de cada ativo da rede.

Tecnologia de redes

Cabeamento estruturado e redes sem fios
Implantação, Auditoria ou Analise de sua rede
Compartilhamento de pastas, documentos, arquivos e impressoras entre os usuários
Tecnologias para a segurança da sua rede LAN ou WAN
Servidores Windows Server e/ou Linux/Debian.

Administração de Servidores

Administramos cada servidor da sua empresa de forma concentrada para extrair a melhor performance. Focando em um gerenciamento dinâmico que possibilita o uso das tecnologias em beneficio do que realmente sua empresa necessita. Projetamos sua rede com os melhores equipamentos e suporte de profissionais certificados.

Alguns dos vários benefícios envolvidos são:

Transparência com cada um de nossos clientes
Gerenciamento com Documentação e Relatórios
Parcerias Estratégicas
Técnicas de Backups e Redundâncias

Maquete Virtual, Tour Virtual, Imagens em 3D

Criamos Maquetes Virtuais, Imagens em 3D, Tour Virtual Desenvolvemos soluções de “render” distribuído para aplicações em 3D.

Fazemos manutenções e Instalação de Servidores para render distribuído, como RENDERFARM, ou seja, compartilhamento de processamento e memoria entre servidores.

Instalamos programas como 3DMAX, V-RAY e DEADLINE e os gerenciamos para que não haja perda de frames e performance.

Suporte Técnico Remoto

suporte remoto computadores suporte técnico consultoria ti zona norte santana são paulo resolve micro

Todos os dias diversas empresas vivenciam situações que afetam sensívelmente as requisições de serviços de sua infra-estrutura de informática (micros, impressoras, servidores, links com a internet, etc).

Quantas vezes você ou os recursos de sua empresa já não dependeram do seu micro para realizar alguma tarefa importante e por algum motivo seu trabalho atrasou ou não conseguiu ser realizado?

Agora responda, se puder, as perguntas abaixo:

  • Quanto tempo, e claro, dinheiro, foi perdido?
  • Qual foi o prejuízo?
  • Quanto isto abalou a relação com seus clientes interno e externo?

 

 Em muitos casos uma simples parada desta infra-estrutura pode resultar em muitos transtornos para sua organização. É um e-mail com uma proposta que não conseguiu ser enviada para um cliente, um fechamento de venda que não pode ser realizado on-line, uma edição de um documento que atrasou e assim por diante.

 Isto sem falar na falta de motivação de sua equipe que investe horas e horas em trabalhar para o crescimento dos negócios e em um determinado momento percebe que por falta de um parceiro adequado de apoio as questões de informática passam a ter que trabalhar sem a estrutura necessária, comprometendo a agilidade e qualidade do trabalho de todos.

 A Solução SDCX & Claytonet.net de Suporte Técnico é focada em oferecer aos clientes esta agilidade e qualidade de atendimento.

Quando acontecer qualquer problema na infra-estrutura de rede e informática de sua empresa, seja a paralisação total ou parcial de sua rede, um micro que está travando, um trabalho de impressão que não esteja fluindo, etc..., simplesmente contate o nosso Suporte Técnico para iniciarmos o apoio técnico necessário sua solicitação.

 Através de nosso suporte de nível 1, um técnico lhe orientará na busca da solução mais rápida e precisa.

 Eventualmente, se não houver sucesso na solução por este canal, acionamos o suporte de nível 2, que buscará diagnosticar de forma remota, acessando sua rede e equipamentos.

 Com o suporte de nível 1 e 2 teremos um alto índice de resolução dos problemas, no entanto, você ainda poderá contar com nosso suporte de nível 3, que contempla o deslocamento de um técnico localmente, no menor tempo possível.

 Tudo isso com um investimento mensal que com certeza estará dentro de suas expectativas e possibilidadess, pois trabalhamos com níveis de serviços personalizados para cada cliente, além dos pacotes padrão para 5 e até 12 máquinas.

Não corra riscos.
Maior agilidade e eficácia na solução de conflitos de informática garantirão a sua empresa uma manutenção e crescimento sustentado para os seus negócios.

 Precisa de mais ajuda?

Suporte Técnico para Micro e Pequenas Empresas

Sua empresa está pesquisando uma consultoria em instalação de redes, gerenciamento de redes, configuração de redes, instalação de servidores, configuração de servidores, assistência de informatica? A SDCX & Claytonet.net pode te assessorar nesta tarefa.

Pesquisas afirman que a terceirização de serviços e de infra-estrutura de Tecnologia de Informação (TI) é uma questão prática e importante que também tem sido empregada na rotina das pequenas e médias empresas.

resolvemicro manutenção e reparo de computadores pc notebook conserto de micro computador e manutenção de tablet celular em são paulo santana zona norte manutencao preventiva e corretiva técnico de informática servidores e redes de computadores ligue: 11-2977-8273

EQUIPAMENTOS DIAGNOSTICADOS E REPARADOS POR
PROFISSIONAIS ENGº. ELETRÔNICO E
TECNÓLOGO DE COMPONENTES
.

WhatsApp: 11-9.5493-2071
 

Trata-se de um modelo estratégico que consiste na transferência dos processos de TI a uma outra companhia. Significa contratar uma empresa especializada na prestação de serviços em tecnologia da informação, o que possibilita ao contratante manter o foco no seu negócio.

  •     Aumentar o foco no negócio;
  •     Redução e controle de custos operacionais;
  •     Fim de workload e redução de custos com mão-de-obra;
  •     Experiência para prever necessidades, oferecer opções e gerar possibilidades (capital intelectual/"know-how");
  •     Projetos customizados e exclusivos;
  •     Especialização do serviço;
  •     Ganho de escala e produtividade;
  •     Melhoria na visibilidade dos serviços, por meio de relatórios específicos;
  •     Agregar serviços especializados, novas tecnologias e inovações criativas;
  •     Objetivos, métricas (KPIs), controles e padrão bem definidos;
  •     Negociar com um único fornecedor.

Elimine o alto investimento em infraestrutura. Deixe a Resolve Micro gerir a sua área de Tecnologia da Informação.

Toda empresa precisa se preocupar com sua infraestrutura tecnológica. Empresas recém criadas precisam de auxílio na escolha da solução mais adequada e aquelas que já atuam há algum tempo precisam mantê-la segura e atualizada.

Oferecemos:

  • Administração da infraestrutura de TI;
  • Gerenciamento de ativos de TI;
  • Help Desk - suporte técnico telefônico e remoto;
  • Implementação, implantação e manutenção de rede de dados;
  • Implementação, implantação e gerenciamento de datacenters / CPDs - engenharia elétrica e lógica, proteções, padrão internacional;
  • Implementação de sites centrais e remotos;
  • Cabeamento estruturado;
  • Dimensionamento de banda larga - Internet;
  • Desenho da rede elétrica - relação consumo x instalações;
  • Manutenção e dimensionamento de hardware;
  • Segurança e redundância operacional - UPS, no-breaks, estabilizadores centralizados ou distribuidos etc;
  • Proteção contra incêndio (distribuição estratégica de extintores, detectores de fumaça etc.), proteção antireflexiva, proteção estática, proteção contra poeira;
  • Implementação de políticas de utilização de serviços de TI;
  • Implementação de políticas de segurança da informação;
  • Mapeamento dos processos de negócio - melhores práticas em TI;
  • Estabilização de sistemas em produção;
  • Disaster Recovery;
  • Virtualização;
  • Cloud Computing.